quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Prêmio Mário Covas: Governo do Estado promove 9ª edição


O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura esta promovendo a 9ª edição do Prêmio Mário Covas na categoria Inovação em Gestão Municipal. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.premiomariocovas.sp.gov.br.
De acordo com o informativo disponibilizado pelos organizadores, podem participar qualquer servidor público municipal do Estado.  Serão premiados dez finalistas e dois grandes premiados.
O objetivo é destacar práticas inovadoras que proporcionem desburocratização, eficiência no uso dos recursos, efetividade de resultados, capacidade de respostas às demandas dos cidadãos, estabelecimentos de parceiras, satisfação dos usuários, valorização do servidor, universalização dos serviços e proteção social.
Quem pode participar:- Equipes (de pelo menos duas pessoas) de servidores e empregados públicos municipais - do Executivo, Legislativo e Judiciário - do estado de São Paulo, responsáveis por atividades ou ações que estejam implantadas há pelo menos seis meses, possuam resultados verificáveis, e apresentem excelência no uso dos recursos públicos.
As inscrições seguem até as 18h do dia 20 de dezembro de 2012 e não há limite de projetos por participantes.

Nenhum comentário: