terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cursos de artesanatos de café e de datas comemorativas estão com as inscrições abertas

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em convênio com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR em parceria com a Casa do Artesão realizará em dezembro 02 cursos gratuitos de artesanatos, Artefatos Artesanais Data Comemorativas e Artefatos com Café.
            Neste ano de 2012 os cursos foram descentralizados, formando mais de 100 artesões nos bairros, dentre os beneficiados foram: Lagoa recebeu bijuteria em sementes, Santaella – artesanato em bambu, Cruz das Almas – fibras de bananeiras, Rio Acima - bucha e Igavetá - bambu, tendo todo o suporte do curso do SENAR em parceria com as associações de bairro.
            Não perca tempo, garanta já a sua inscrição, porque as vagas são limitadas e será seguida a ordem de inscrição. O público alvo desses cursos são homens e mulheres acima de 18 anos, que possuem disponibilidade integral de horário.
Curso Artesanato – Datas Comemorativas
Local: Casa do Artesão – de 03 á 07 de Dezembro
Horário: 08h às 17h – Período Integral. Obs.: Almoço das 12h às 13h no local.
Número de vagas: 25.

Curso Artesanato – Decorativos com Café
Local: Casa do Artesão – de 10 a 14 de Dezembro
Horário: 08h às 17h – Período Integral. Obs.: Almoço das 12h às 13h no local.
Número de vagas: 15.

            Para mais informações entre em contato com o Departamento de Turismo de Araçariguama (Rua Santa Cruz, 23, Centro), telefone (11)4204-1443, Email: turismo@aracariguama.sp.gov.br. Lembramos que os cursos são gratuitos.

Texto: PMA

Nenhum comentário: