quinta-feira, 12 de abril de 2012

‘O Direito Eleitoral e Partidário como Mercado de Trabalho para o Advogado’, será tema de palestra em Mairinque

A primeira palestra aconteceu no dia 13 de março, com o
tema ‘Contratação de Serviços e Honorários Advocatícios’
Dando sequência nos trabalhos de palestras, a 235ª Subseção de Mairinque/Alumínio, estará realizando no próximo dia 19, mais um novo curso que será apresentado no Plenário da Câmara de Mairinque, na rua Dr. Gaspar Ricardo Junior, 185, Centro.
Para a próxima palestra, a cidade receberá o expositor Dr. Luiz Sílvio Moreira Salata, Advogado, Presidente da Comissão de Estudos Eleitorais e Valorização do Voto e Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP; Pós-Graduado em Processo Civil pela PUC-SP e em Direito Constitucional e Administrativo pela USP e Professor Convidado pela ESA/SP, que irá falar sobre ‘O Direito Eleitoral e Partidário como Mercado de Trabalho para o Advogado’.
Foram convidadas diversas Subseções, entre elas: a 24ª Subseção Sorocaba, presidente Dr. Alexandre Ogusuku; 98ª Subseção São Roque, presidente Dra. Sandra Regina V. Leite; 108ª Subseção Cotia, presidente Dr. José Fontana Júnior; 133ª Subseção Porto Feliz, presidente Dr. Ari Mancio de Camargo, 141ª Subseção Piedade, presidente Dr. José Nelson de C. Júnior; 144ª Subseção Ibiúna, presidente Dr. Eduardo Marcicano, 188ª Subseção Votorantim, presidente Dr. Rodrigo de Melo Kriguer. Além de estudantes, convidados e munícipes.
Evento que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal
O evento tem a promoção da 235ª Subseção – Mairinque/Alumínio, por meio de seu presidente, Dr. Adelmo Acácio Bellini, com coordenação da Comissão de Cultura e Eventos da OAB – Mairinque, por meio da presidente, Dra. Ana Paula de Cássia Netto Marchetti e apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP, diretor Dr. Umberto Luiz Borges D’Urso.
As inscrições poderão ser feitas no dia e local, mediante a doação de 01 lata de leite em pó integral de 400gr, que será destinado a entidade sem fins lucrativos. Para os participantes serão conferidos certificados de participação, a ser retirado em até 90 dias.
Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário: