segunda-feira, 23 de abril de 2012

Com plenário lotado, palestra realizada pela OAB Mairinque/Alumínio é mais uma vez sucesso!

Plenário Municipal ficou completamente lotado
Dando continuidade aos trabalhos de palestras, a 235ª Subseção de Mairinque/Alumínio, realizou na quinta-feira 19, no Plenário da Câmara de Mairinque, na rua Dr. Gaspar Ricardo Junior, 185, Centro, mais uma palestra, desta vez com o tema ‘O Direito Eleitoral e Partidário como Mercado de Trabalho para o Advogado’.
Abrindo o evento, o presidente da OAB Mairinque/Alumínio, Dr. Adelmo Acácio Bellini, agradeceu a presença de todos, além dos patrocinadores do evento, em seguida deu início aos trabalhos.
O tema abordado pelo palestrante e expositor Dr. Luiz Sílvio Moreira Salata, Advogado, Presidente da Comissão de Estudos Eleitorais e Valorização do Voto e Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP; Pós-Graduado em Processo Civil pela PUC-SP e em Direito Constitucional e Administrativo pela USP e Professor Convidado pela ESA/SP, chamou a atenção de diversos advogados, estudantes, partidos políticos, munícipes, lotando o plenário municipal, tornando assim mais uma vez, sucesso os trabalhos realizados pela OAB.
Diversas Subseções também prestigiaram o evento, entre elas: a 24ª Subseção Sorocaba, presidente Dr. Alexandre Ogusuku; 98ª Subseção São Roque, presidente Dra. Sandra Regina V. Leite; 108ª Subseção Cotia, presidente Dr. José Fontana Júnior; 133ª Subseção Porto Feliz, presidente Dr. Ari Mancio de Camargo, 141ª Subseção Piedade, presidente Dr. José Nelson de C. Júnior; 144ª Subseção Ibiúna, presidente Dr. Eduardo Marcicano, 188ª Subseção Votorantim, presidente Dr. Rodrigo de Melo Kriguer.
Dr. Salata recebeu das mãos do presidente Adelmo
uma singela placa de homenagem
No final, foram sorteados aos participantes alguns livros do expositor, também foi entregue um certificado e uma placa em homenagem ao palestrante. O evento foi promovido pela 235ª Subseção – Mairinque/Alumínio, por meio de seu presidente, Dr. Adelmo Acácio Bellini, com coordenação da Comissão de Cultura e Eventos da OAB – Mairinque, por meio da presidente, Dra. Ana Paula de Cássia Netto Marchetti e apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP, diretor Dr. Umberto Luiz Borges D’Urso.
No dia 22 de maio, acontece a próxima palestra com o tema 'Sentença Penal e seus efeitos de acordo com a última Reforma Processual', com o expositor Dr. Laércio Laurelli.

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário: