Tema será sobre ‘O Direito Eleitoral e Partidário como Mercado de Trabalho para o Advogado’
A primeira palestra aconteceu no dia 13 de março, com o tema ‘Contratação de Serviços e Honorários Advocatícios’ |
Dando sequência nos trabalhos de palestras, a 235ª Subseção de Mairinque/Alumínio, divulgou no último dia 16 de março, um novo evento que será apresentado no Plenário da Câmara de Mairinque, na rua Dr. Gaspar Ricardo Junior, 185, Centro, no próximo dia 19 de abril.
Foram convidadas diversas Subseções, entre elas: a 24ª Subseção Sorocaba, presidente Dr. Alexandre Ogusuku; 98ª Subseção São Roque, presidente Dra. Sandra Regina V. Leite; 108ª Subseção Cotia, presidente Dr. José Fontana Júnior; 133ª Subseção Porto Feliz, presidente Dr. Ari Mancio de Camargo, 141ª Subseção Piedade, presidente Dr. José Nelson de C. Júnior; 144ª Subseção Ibiúna, presidente Dr. Eduardo Marcicano, 188ª Subseção Votorantim, presidente Dr. Rodrigo de Melo Kriguer. Além de estudantes, convidados e munícipes.
Para a próxima palestra, a cidade receberá o expositor Dr. Luiz Sílvio Moreira Salata, Advogado, Presidente da Comissão de Estudos Eleitorais e Valorização do Voto e Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP; Pós-Graduado em Processo Civil pela PUC-SP e em Direito Constitucional e Administrativo pela USP e Professor Convidado pela ESA/SP, que irá falar sobre ‘O Direito Eleitoral e Partidário como Mercado de Trabalho para o Advogado’.
O evento tem a promoção da 235ª Subseção – Mairinque/Alumínio, por meio de seu presidente, Dr. Adelmo Acácio Bellini, com coordenação da Comissão de Cultura e Eventos da OAB – Mairinque, por meio da presidente, Dra. Ana Paula de Cássia Netto Marchetti e apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP, diretor Dr. Umberto Luiz Borges D’Urso.
As inscrições poderão ser feitas no dia e local, mediante a doação de 01 lata de leite em pó integral de 400gr, que será destinado a entidade sem fins lucrativos. Para os participantes serão conferidos certificados de participação, a ser retirado em até 90 dias.Foto: Arquivo Pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário