quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PSDB prestigia baile comemorativo dos 121 anos de Mairinque


Ex-prefeito Toninho Gemente, jornalista Roberto Lima
e o presidente do SRM Alessandro Costa

No último dia 29 de outubro, o Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB de Mairinque esteve prestigiando o grande baile em comemoração aos 121 anos da cidade. O evento aconteceu na Sociedade Recreativa Mayrink – SRM e foi realizado pelo promoter Lucas di Mario em parceria com o presidente do clube Alessandro. Entre os membros do PSDB estavam o ex-prefeito, Antonio Carlos Gemente, jornalista Roberto Lima além de outros membros do partido.
A banda Santa Fé proporcionou aos associados e convidados, um verdadeiro espetáculo de som e luz, um show impecável de imagens, figurinos  e uma superprodução musical com grandes artistas e técnicos. Os sucessos foram desde os anos 50 aos anos 90, além dos grandes hit’s do momento que agitam as FM’s e as principais casas noturnas do país. O evento contou ainda com decoração especial, bolo e champagne, cenário e ambientação e toda infraestrutura que uma noite de gala exigiu.
“Quero parabenizar os organizadores na pessoa do promoter Lucas di Mário que preparou um grande evento em homenagem a cidade de Mairinque. Tenho a certeza que o objetivo foi alcançado, todos que ali estiveram, puderam compartilhar a alegria de se comemorar 121 anos. Estaremos participando sempre desses eventos que marcam a tradição mairinquense”, afirmou Roberto Lima.

Foto: ARQUIVO PESSOAL