sexta-feira, 11 de maio de 2012

Câmara Municipal de Mairinque presta homenagem ao Dia das Mães


Centenas de pessoas prestigiaram o evento

Alunas Micaela e Isabela
durante a apresentação
Na última quinta-feira, 10,  a Câmara Municipal de Mairinque realizou um Sessão Solene em comemoração ao Dia das Mães. o evento aconteceu no Plenário vereador Valdeci Marques Pereira.
A solenidade contou com a presença do prefeito Dennys Veneri, da primeira dama, Kelly Veneri, da presidente da Câmara, vereadora Geovana Souto, dos vereadores, José Teixeira de Macedo, Arlindo Sales, Francisco Marques de Souza e Sérgio Ribeiro, entre outros.
Na abertura, a presidente Geovana agradeceu a presença das autoridades e munícipes, em seguida houve a apresentação de um vídeo sobre as mães, logo em seguida a Academia de Estúdio de Dança Barbara Lopes, fez duas apresentações com as alunas, Micaela Lopes e Isabela Santos.
Coral do Clube da Melhor Idade
também abrilhantou o evento
Após a belíssima apresentação das alunas, iniciou-se as homenagens as mães e esposas das autoridades presentes, que receberam um ramalhete de flores. O Coral do Clube da Melhor Idade, também fez duas apresentações, que encantou o público presente.
Ao final, a vereadora Geovana encerrou a presente solenidade, agradecendo as autoridades, os patrocinadores e principalmente a participação da comunidade, e convidou a todos para um coquetel que foi servido após o encerramento.

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário: