sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Representantes do PSDB de Mairinque e Araçariguama participam do Encontro Estadual Acelera SP

Militantes do PSDB durante encontro estadual do Acelera SP em Sorocaba
     Na última quinta-feira, 9, membros do PSDB de Mairinque e Araçariguama participaram do Encontro Estadual Acelera São Paulo. O evento aconteceu no auditório da sede da Fundação Ubaldino do Amaral – FUA, em Sorocaba.
     Esteve representando o município de Araçariguama, José Donizeti de Araújo e, representando Mairinque, Renato Marques, Jorge Alves, José Roberto, Rose Meire e Roberto Lima. Todos a convite da deputada estadual, Maria Lúcia Amary.
     Diversas autoridades também prestigiaram o evento, entre elas, o prefeito de Sorocaba Vitor Lippi, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, Paulo Alexandre Barbosa, ex-deputado Antonio Carlos Pannunzio, deputado estadual, Hamilton Pereira, ex-deputada Iara Bernardes, além de prefeitos de diversas cidades.
     O objetivo do encontro foi apresentar as ações da Secretaria Estadual e discutir novos projetos para a região. Dentro os temas abordados, novos investimentos foram anunciados e apresentado propostas para estímulo à atividade econômica focada nas vocações regionais e geração de emprego e renda, com destaque para ações voltadas a capacitação de mão de obra, incentivo a pesquisa, atividades no setor da ciência e tecnologia, apoio ao microempreendedor, expansão do acesso aos ensinos tecnológicos e superior, além de novos investimentos.


FOTO: Rose Meire Sousa

Nenhum comentário: