segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Baile da Melhor Idade de Mairinque é sucesso

Baile foi sucesso, mais de 300 pessoas prestigiaram o evento
Para encerrar com chave de ouro o ano de 2011, o Clube da Melhor Idade de Mairinque realizou na noite do dia 17, no Sociedade Recreativa Mairinque - SRM, o Baile da Melhor Idade. O evento contou com mais de 300 pessoas, tornando a festa um grande sucesso.
A Banda Tropical abrilhantou o evento com diversas canções que levaram os participantes a emoção de reviver seus gloriosos tempos. O presidente do SRM, Alessandro da Costa esteve ao lado do presidente do Clube da Melhor Idade, além do jornalista e membro do PSDB de Mairinque, Roberto Lima.
Jornalista e membro do PSDB de Mairinque, Roberto Lima e sua esposa durante evento
De acordo com o jornalista, a entidade propiciou um excelente evento para os participantes. "Fiquei feliz em prestigiar mais esse grandioso evento realizado pela diretoria do Clube da Melhor Idade. Todos adoraram o evento, que marcou o encerramento dos trabalhos do ano, o divertimento foi total. Para quem quiser ver os melhores momentos, postei umas fotos e um pequeno vídeo do evento, é só clicar no meu facebook Roberto Lima e navegar tranquilamente", declarou Roberto Lima.

Foto: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário: