sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Caminhão cegonha interdita área central de Araçariguama

Policiais agilizam a retirada do veículo
Nesta sexta-feira, 19, por volta das 10h20, um caminhão cegonha que transportava veículos para a cidade de Pirapora do Bom Jesus, ficou enroscado na Praça das Bandeiras, área central da cidade de Araçariguama.
A polícia militar em conjunto com o Departamento de Trânsito da cidade tiveram que desviar o fluxo de veículos. A carreta foi retirada e o trânsito voltou ao normal.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

OAB de Mairinque e Alumínio realizará nova palestra

Nesta sexta-feira, 19, a 235ª Subseção da OAB - Mairinque e Alumínio realizará mais uma palestra, desta vez o tema abordado será A Defesa do Consumidor em Juízo, Questões Polêmicas.
O evento acontece as 19h30, no Rotary Clube, localizado na Praça do Rotary, 667 - Jardim Cruzeiro - Mairinque, as inscrições serão feitas no local mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó (400g).
A palestra será ministrado pelo expositor Dr. Nehemias Domingos de Melo, Advogado; Doutorando em Direito Civil; Mestre em Direitos Difusos e Coletivos (Consumidor); Pós-Graduado em Direito Civil (Responsabilidade Civil); Professor dos Cursos de Direito Civil, Processual Civil e Consumidor na UNIP; Professor de Direito Civil na Pós-Graduação da FMU; Professor Convidado da ESA SP e de outros cursos de Pós-Graduação; Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP; Membro Efetivo do IASP; Autor de várias obras jurídicas.
Diversas subseções foram convidadas, entre elas estão a 24ª Subseção Sorocaba, Presidente: Dr. Alexandre Ogusuku; 98ª Subseção São Roque, Presidente: Dra. Sandra Regina Vazoller Leite; 108ª Subseção Cotia, Presidente: Dr. José Fontana Júnior; 133ª Subseção Porto Feliz, Presidente: Dr. Ari Mancio de Camargo; 141ª Subseção Piedade, Presidente: Dr. José Nelson de Campos Júnior; 144ª Subseção Ibiúna, Presidente: Dr. Eduardo Marcicano e 188ª Subseção Votorantim, Presidente: Dr. Rodrigo de Melo Kriguer.
Será conferidos ainda, Ao final serão conferidos Certificado de Participação dos convidados a ser retirados em até 90 dias. Mais informações através dos telefones (11) 4718-4292 ou 4708-2576.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mairinque recebe Almir Sater pela primeira vez


Nesta quinta-feira, 18, a cidade de Mairinque recebe pela primeira vez o cantor, compositor e ator, Almir Sater.
O artista se apresentará no Centro Municipal Educacional e Cultural - CEMEC, na Praça da Matriz, 23. O show acontece as 21h, Almir cantará velhos sucessos como "Chalana", "Tocando em Frente", "O Ganso", "Mês de Maio", além de composições inéditas.
Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 100 reais. Mais informações pelo telefone 4708-2608 ou 7861-2915.

Fotos: Divulgação