terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Roberto Lima representa PSDB de Mairinque em encontro de prefeitos


Presidente do PSDB de Araçariguama, Francisco Martins, prefeito de Jumirim,
Benedito Tadeu Fávero (PSDB), prefeito de Pereira, Roberto Luiz Silveira (PSDB),
prefeito de Itú, Herculano Passos (PSD), presidente do PTC de Araçariguama,
Israel Silva, representante do PSDB Mairinquense, Roberto Lima
e o presidente do PC do B de Araçariguama, Márcio Bueno

Na última sexta-feira, 27, a cidade de Araçariguama sediou o primeiro encontro entre prefeitos de 2012. O evento aconteceu na sede do Restaurante Casarão 54, na Rodovia Presidente Castello Branco. O anfitrião, prefeito Roque Hoffmann (PSDB), juntamente com sua esposa, primeira dama, Vanilse Cristina de Freitas, e do vice-prefeito, Franciscano Rodrigues de Souza – Fran (PSB), receberam as autoridades para uma confraternização.
Diversos prefeitos da região estiveram prestigiando a cidade, entre eles estavam, Ramiro de Campos (PSDB de Cesário Lange), Jacob Sauda (PMDB de Alumínio), Benedito Tadeu Fávero (PSDB de Jumirim), Roberto Luiz Silveira – Betinho (PSDB de Pereira), Carlos Vieira de Andrade (DEM de Quadra), Herculano Passos Junior (PSD de Itu), Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (PSDB de Tatuí), Coiti Muramatsu (PV de Ibiúna), José Pedro, assessor parlamentar do Deputado Federal Guilherme Mussi (PSD), vereadores Tércio Levi Dias (DEM) e Valdir Rocha de Oliveira (PDT) da cidade de Cerquilho, vereadores de Araçariguama, Leandro Amaro de Andrade (PSB) e Milton da Costa (DEM), secretários municipais de Araçariguama, Francisco Martins Pereira (Governo), Rodrigo de Almeida Souza (Habitação), Fernanda Severina Tenório (Saúde), Marcelo Simplício da Silva (Finanças) e Maria Ignês de Melo (Educação), Roberto Lima representando o PSDB de Mairinque, além de munícipes que prestigiaram o evento.
O prefeito Roque Hoffmann fez questão de agradecer a todos os presentes. “É motivo de orgulho estar aqui nesta noite para confraternizarmos, colocarmos nossas perspectivas futuras em dia, também dialogarmos as conquistas realizadas em prol da nossa comunidade. Sabemos que para melhorarmos um País, a gente precisa começar por nossa cidade e isso tem sido feito durante esses três anos que estamos à frente da administração municipal. Quero agradecer imensamente cada prefeito, cada cidadão que veio prestigiar nossa Araçariguama”.
Para Roberto Lima, representar o PSDB Mairinquense no evento é motivo de orgulho. “Quero agradecer o prefeito de Araçariguama, Roque Hoffmann pelo convite e dizer que faço parte da família tucana há anos, para mim é muito gratificante estar representando não só meu partido, mas principalmente a minha cidade. Estar presente nesta confraternização nos trouxe um aprendizado ainda maior, para ajudarmos Mairinque caminhar a passos largos no desenvolvimento”, disse Roberto.

FOTO: DIVULGAÇÃO

PSDB Mairinquense prestigia visita do governador Alckmin

Evento aconteceu na Praça Kiko e Chico, no Jardim Cruzeiro



Presidente do PSDB de Araçariguama, Francisco Martins,
jornalista Roberto Lima, ex-prefeito Antonio Gemente e
a presidente do PSDB Mairinquense, Maria Inez Rolim
de Paula Gemente

Na tarde do dia 19, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin esteve na cidade de Mairinque para anunciar novos investimentos em melhorias nas vicinais do município. Além disso, inaugurou a recuperação da Estrada Vicinal do Sertanejo.

Membros do PSDB de Mairinque fizeram questão de prestigiar o evento que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o ex-prefeito Antonio Gemente, os vereadores, Jorginho da Esperança, Arlindo e André do Bar, além dos militantes, Renato Marques e do jornalista Roberto Lima.


Roberto Lima, deputada Bruna Furlan, Renato
Marques e Jorginho da Esperança

“Fizemos questão de prestigiar tão importante evento. Nós do PSDB de Mairinque recebemos com alegria o anúncio de mais investimentos em nossa cidade. O partido tem disponibilizado diversos recursos para a melhoria da população mairinquense. Ficamos felizes ainda, pela visita da nossa querida deputada federal, Bruna Furlan, que recebeu o carinho da nossa comunidade, esse é o compromisso do partido com o município”, disse Roberto Lima.

FOTO: DIVULGAÇÃO