segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Baile da Melhor Idade de Mairinque é sucesso

Baile foi sucesso, mais de 300 pessoas prestigiaram o evento
Para encerrar com chave de ouro o ano de 2011, o Clube da Melhor Idade de Mairinque realizou na noite do dia 17, no Sociedade Recreativa Mairinque - SRM, o Baile da Melhor Idade. O evento contou com mais de 300 pessoas, tornando a festa um grande sucesso.
A Banda Tropical abrilhantou o evento com diversas canções que levaram os participantes a emoção de reviver seus gloriosos tempos. O presidente do SRM, Alessandro da Costa esteve ao lado do presidente do Clube da Melhor Idade, além do jornalista e membro do PSDB de Mairinque, Roberto Lima.
Jornalista e membro do PSDB de Mairinque, Roberto Lima e sua esposa durante evento
De acordo com o jornalista, a entidade propiciou um excelente evento para os participantes. "Fiquei feliz em prestigiar mais esse grandioso evento realizado pela diretoria do Clube da Melhor Idade. Todos adoraram o evento, que marcou o encerramento dos trabalhos do ano, o divertimento foi total. Para quem quiser ver os melhores momentos, postei umas fotos e um pequeno vídeo do evento, é só clicar no meu facebook Roberto Lima e navegar tranquilamente", declarou Roberto Lima.

Foto: DIVULGAÇÃO

sábado, 3 de dezembro de 2011

Confraternização da OAB Mairinque é sucesso


Jornalista Roberto Lima, fez questão de prestigiar o evento
Para encerrar o ano, a 235ª Subseção de Mairinque e Alumínio realizaram no último dia 2, um churrasco de confraternização. O evento aconteceu na avenida Dr. José Maria Witacker, 667 - Praça Rotary, no Jardim Cruzeiro, sede do Rotary Club de Mairinque.
Entre as autoridades presentes estavam, o presidente da OAB/Mairinque, Dr. Adelmo Acácio Bellini, presidente do Rotary Club de Mairinque, José Roberto Severino, diversos advogados da cidade e região, funcionárias da OAB (Everany, Gisleine, Fabiana, Juliana e Silvana), esteve também prestigiando a confraternização, o jornalista e membro do PSDB, Roberto Lima.

Evento foi sucesso e contou com diversas aitoridades

De acordo com o jornalista, a entidade fez um excelente trabalho durante o ano. "Tenho a certeza de que a Subseção de Mairinque realizou ao longo do ano um grande trabalho para a sociedade. além disso, prestou informações com diferentes palestras que enriqueceram o conhecimento daqueles que prestigiaram os eventos. Sem dúvida, essa confraternização fez por merecer tão brilhante serviço prestado não só pela presidência como também pelos funcionários da casa da OAB/Mairinque", destacou Roberto Lima.
Foto: DIVULGAÇÃO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Roberto Lima representa PSDB de Mairinque na inauguração do diretório do PSDB Araçariguamense

Militantes tucanos de Araçariguama e região durante
inauguração do diretório do PSDB araçariguamense
No último dia 25 de novembro, o jornalista e membro do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB de Mairinque esteve representando a cidade na inauguração do novo diretório do PSDB Araçariguamense.
Durante o evento, Roberto Lima ressaltou a importância da união entre os militantes tucanos. “Fiz questão de prestigiar a inauguração principalmente por se tratar de uma cidade que faz parte da nossa região. E que temos um compromisso com a população. Estamos estreitando ainda mais nossos laços de amizade, buscando a união para fortalecermos cada vez mais nosso partido”, disse Roberto.
Jornalista Roberto Lima, presidente estadual da Juventude
do PSDB, Paulo Mathias, e militantes do PSDB local
Também estiveram presentes no encontro, diversas lideranças tucanas, entre elas, o presidente do PSDB de Araçariguama, Francisco Martins Pereira, vice-presidente do PSDB e prefeito de Araçariguama, Roque Hoffmann, presidente do diretório estadual da juventude tucana, Paulo Mathias, Fabrício Rico Caruso – JPSDB, João Manoel Neto – JPSDB, Vinícius Caruso - JPSDB, representando a deputada estadual, Maria Lúcia Amary, o assessor Beto Jordão, vereador Leandro Amaro de Andrade e Moisés Ligeiro de Souza – Maguila, representantes de igrejas evangélicas, presidentes de outros partidos, PRTB, PSDC, PTN, PP, PSD, DEM, PTC, PT do B, PSB, empresários, munícipes e simpatizantes.

Foto: Divulgação